terça-feira, 29 de novembro de 2011

CRISTIANO - VOLUME 2 - 1972

Na postagem de ontem, apresentamos um disco raro do cantor  curitibano Cristiano, Volume 1 de 1971. Para completar a discografia segue o volume 2.

Neste disco estamos incluindo como bônus dois sucessos, que foram lançados pela RCA, quando ele utilizava um novo nome artístico Cris McClayton, que são as músicas Descendo o Rio e Bye Bye Rose Marie, compostas por Ciro Aguiar e Luiz Roberto.  

Uma coisa interessante que descobri, decorrente do pouco conhecimento desse cantor pelo público atual é que há na internet menção equivocada de que essas duas músicas são cantadas por Ciro Aguiar, o que não é verdade. Inclusive é citada em vídeo, postado no "Youtube".

O segundo disco do cantor, foi lançado pela gravadora Chantecler, em 1972, ainda com o nome Cristiano. Há participação especial da cantora Ellen Blanco em quatro faixas. As músicas seguem o mesmo padrão do primeiro volume com versões de Fred Jorge de canções internacionais. Contém as seguintes faixas:

1. Eu, Maria (I did what for Maria);
2. Eu, sem ninguém (I am...I said);
3. É bom sonhar (Co-co);
4. Não vai morrer (Don't le it die) - com Ellen Blanco;
5. Se eu fosse um rei (When you are a king);
6. Lady Rose;
7. Se chover não faz mal (Me and you and a dog named Boo); 
8. Minha mãe zangou (Chyrpy Chyrpy Cheep Cheep) - com Ellen Blanco;
9. Vou fugir do teu amor (I'm gonna run away from you) - com Ellen Blanco;
10. Branco e preto (Black and white);
11. Eu sei quem você é (Pied piper);
12. Banner man - com Ellen Blanco;

Bônus:
13. Bye bye Rose Marie (como Cris McClayton);
14. Descendo o rio (como Cris McClayton)







Links:

2 comentários:

  1. boa tarde Hedson,gostaria de ter outra opção de link para baixar cristiano vol. II-o deposite-file nos obriga a comprar a versão rapida deles e nos deixa sem opção nenhuma,vi em outro arquivo q foi disponibilizado o 4 shared?obrigado se for atendido

    ResponderExcluir