quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PAUL MAURIAT - VOLUME 12 - 1972

Vamos resgatar mais uma obra da Orquestra de Paul Mauriat. Agora trata-se do Volume 12, lançado em 1972, pela Phonogran do Brasil, com o selo Philips. 

Em minha opinião, os discos de orquestras lançados na década de 1970 continuam sendo os melhores. Considero esse álbum como um dos bons discos dessa fase. Destaco os arranjos para as músicas We Shall Dance, Here's to You e The Fool. Espero que apreciem. 

As músicas que compõem o disco são as seguintes:

1. Mamy blue; 
2. Chirpy chirpy cheep cheep; 
3. We Shall dance; 
4. Oh! ma Jolie Sarah; 
5. La bikina; 
6. Smic smac smoc; 
7. Pour un flirt; 
8. Here's to you; 
9. Je t'aime, Je t'aime; 
10. Les rois mages; 
11. Mon vieux Paris; 
12. The fool.







Links:






Um comentário:

  1. Antes de mais nada quero parabenizá-lo pelo trabalho em postar/disponibilizar estas maravilhas com todos.
    Sou fã de Paul Mauriat desde os meus 7 ou 8 anos de idade (estou com 46) e este disco em particular me traz ótimas lembranças, infelizmente só tenho o K7 dele (em péssimo estado).
    Fiquei feliz em ter encontrado (por acaso) este blog, mas infelizmente, o link do arquivo não funciona mais.

    Torço para que possa disponibilizar este disco novamente.
    Novamente, parabéns pelo ótimo gosto musical!

    ResponderExcluir