segunda-feira, 7 de maio de 2012

AGNALDO RAYOL - SEMPRE ROMÂNTICO - 1997

Para quem aprecia a voz e a interpretação do cantor Agnaldo Rayol, segue mais um álbum lançado em Compac Disc, em 1997, com materiais de outros discos e sobras de gravações, fornecidos pela gravadora Fermata e lançado pela gravadora Atração. 

Para maiores detalhes sobre o cantor, recomendo verificar a postagem de 30/09/2011. 

O álbum contém algumas músicas destaques, mas também uma que eu pessoalmente achei que ficou devendo e ficou fora do contexto interpretativo desse cantor. As músicas destaques que eu cito são Amigo Altemar, que é um tributo muito bonito para o cantor Altemar Dutra, Fascinação, Saudades e Eu Te Amei, que é uma versão da bela canção americana All The Way. Em minha opinião, o "mico" é Hoje As Noites São Belas, uma versão da música pop Even The Night Are Better. O disco contém as seguintes faixas.

1. Amor é sempre amor; 
2. Amigo Altemar (O trovador, Somos iguais, Sentimentos demais, Brigas, E a vida continua e Ninguém chora por mim); 
3. Fascinação (Fascination); 
4. Saudades (Nostalgias); 
5. Champagne; 
6. Hoje as Noites São Belas (Even The Night Are Better); 
7. Eu te Amei (All The Way); 
8. Pelas Quebradas da Vida; 
9. Aos Meus Pais; 
10. Foi Uma Vez (Fué Una Vez); 
11. Obrigado Meu Deus; 
12. Água Caliente









Links:


Um comentário:

  1. Buenos días, el link esta en una pagina inexistente, podrian resubirlo o actualizarlo en otro servidor ?, muchas gracias

    ResponderExcluir