segunda-feira, 28 de maio de 2012

LUIZ CLAUDIO - ENTRE NÓS (1966)

É meu interesse resgatar todos os álbuns do cantor brasileiro Luiz Cláudio. Esse esplêndido cantor, compositor e violonista é MPB pura. Desta vez, apresento o álbum "Entre Nós", lançado em 1966, pela gravadora Musidisc.  

É um disco com lindas canções e interpretações. Não há música que não possa ouvir. Entretanto, sempre temos as preferidas. No meus caso, eu aprecio as canções Tenha Pena de Mim, Razão, Olê Ola e Poeira da Saudade (composição do próprio cantor). 

As músicas da seleção do disco desta postagem são as seguintes:

01. Tenha pena de mim; 
02. Coisa nº 10; 
03. Razão; 
04. Ouro Preto; 
05. Olê Ola; 
06. Simplesmente; 
07. Amélia; 
08. Nós; 
09. Cidade do Interior; 
10. Poeira da saudade; 
11. Labareda; 
12. Jequiè.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário