quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AGNALDO RAYOL - 1994

Considero Agnaldo Rayol como detentor de uma das mais belas vozes do Brasil. Ainda faz o estilo que vigorou até o início dos anos 1950, onde era considerado que um bom cantor se caracterizava pela força da voz. 

Atualmente por meio dos ajustes computacionais, tudo mundo fica com uma boa e afinada voz. Para maiores detalhes sobre a história deste cantor, veja a nossa postagem de 12/11/2011.
O álbum que estamos compartilhando, apesar de mais recente, já está esgotado e é uma raridade encontrá-lo em sebos, uma vez que foi lançado por uma gravadora independente, com limitações para divulgação e distribuição. 

O disco foi lançado em 1994, pela gravadora e editora RCR. A seleção é composta por regravações de antigos sucessos, que em minha opinião são inferiores as gravações originais com novas composições interessantes. 

Destaco a versão da música Skyline Pigeon, sucesso no Brasil de Elton John e as interpretações de Granada, Ave Maria e The Phanton Of Opera
As canções do disco são as seguintes:
1. Falaram tanto; 
2. Acorrentados (Encadeados); 
3. Ciúme fatal; 
4. Deixa eu cuidar de mim; 
5. Por timidez; 
6. A praia (La Playa); 
7. Tive um sonho; 
8. Meu fantasma; 
9. Bolero de pasion;
10. Granada; 
11. Ave Maria; 
12. Fruto da imaginação;   
13. Em nome do amor; 
14. Amor voltando; 
15. Pombo mensageiro (Skyline pigeon); 
16. The Phanton of the opera (O fantasma da opera). 














 Links:

Um comentário:

  1. Edson, por favor, pelo amor de Deus, reposte este disco em bons servidores como o Mega ou o Mediafire. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir