segunda-feira, 15 de abril de 2013

FORMULA 7 - VOLUME 2 - 1968

Segue outra beleza de álbum do grupo Fórmula 7, comentado em nossa postagem anterior. Desta vez, compartilhamos o Volume 2, lançado pela Odeon, com o selo (label) Parlophone. 

Tenho certeza que para aqueles que apreciaram o primeiro volume, certamente também gostarão deste disco. As minhas canções prediletas são Life for life (Vivre Pour Vivre) e Peter Gunn

As músicas que compõem o esta obra são:

1. Work song;
2. Andança;
3. Formulation;
4. Recit de cassard (Watch what happens);
5. Live for life (Vivre pour vivre);
6. The look for love;
7. Sack o'woe;
8. Eleanor rigby;
9. Goin' out of my head;
10. Anna (Baião de Ana);
11. Peter Gunn;
12. Canção do amanhecer.








6 comentários:

  1. Obrigado por esse achado. vivendo e aprendendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa
      Obrigado pelo apoio ao blog
      Você tem razão. "Vivendo e Aprendendo" ou como dizia o meu avô, "Só sei que nada sei"
      Valeu
      Hedson LaPlay

      Excluir
  2. No post referente ao Volume 3, falei sobre os músicos e me esqueci de elogiar o excelente trabalho de remasterização do som e da arte gráfica. Excelentes. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme.
      Obrigado. Procuro fazer o melhor dentro das minhas limitações de material e conhecimento. Um abraço.
      Hedson

      Excluir