terça-feira, 25 de junho de 2013

LAFAYETTE - APRESENTA OS SUCESSOS - VOLUME XIX - 1975

Ainda no espírito de comemorações, vamos compartilhar mais uma obra instrumental da época da Jovem Guarda. Apesar de não ser uma novidade na internet, esse álbum que estamos postando merece a disponibilização de melhor material. 

Nas postagens que obtive, constatei que só haviam arquivos das canções, com uma razoável qualidade, mas que poderia ser melhorado. Além disso, praticamente não havia nenhum material gráfico. Eu particularmente faço questão de ter todo o material, tanto áudio, quanto o gráfico. Mas o que pecava era a ausência da 12ª faixa do disco. 

O álbum que resgatamos trata-se do "Lafayette Apresenta os Sucessos - Volume 19", lançado no Brasil, pela gravadora CBS, com o selo (label) Entré. No México e Argentina foi lançado em uma versão intitulada "Super Exitos Por Lafayette - Volume 3". 

A nossa versão inclui a faixa 12, a capa recuperada e uma versão de contra capa alternativa em formato para CD. Infelizmente não tivemos como obter a contra capa do disco original e nem tampouco o selo. Fica aqui o convite para quem quiser colaborar. 

Para maiores informações sobre o instrumentista Lafayette, veja as nossas primeiras postagens.

As músicas que compõem esse disco são as seguintes:

1. La balanga;
2. Shame, shame, shame;
3. It's my first day without you;
4. Forever;
5. My eyes adored you;
6. Make it easy on yourself;
7. Bump me baby;
8. Se você voltar pra mim;
9. Mandy;
10. Laughter in the rain;
11. One day in your life;
12. El bimbo.







Links:

2 comentários:

  1. Prezado Edson, os links estão todos quebrados. Você é a única salvação para quem gosta de Lafayette. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. La Playa gosto desse teu Blog e já a algum tempo dou uma olhada e baixou coisas boas e antigas, parabéns. Tentei baixar dos discos do LAFAYETTE (Lafayette - 1980) e (Lafayette - vOL. 20) mais os links não funcionam mais, se for possível respostar ou enviar pelo meu e-mail te agradeço amigo. HUERES AQUINO (hueres@moselli.com.br) ou (hueresd@gmail.com)

    ResponderExcluir