sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OS CARBONOS - VOLUME 13 (1973)

O nosso blog tem se destacado nos resgates de obras dos anos 1960 e 1970, principalmente aqueles da época do Movimento Jovem Guarda e das Orquestras. Temos utilizado como base, em grande parte o material particular. 

Entretanto, temos acompanhado o que os outros bons blogs tem compartilhado. Um desses blogs que se destaca é o "MusicasdosAnos60", dos amigos João Romão e Carlos Santos.

Recentemente eles postaram um álbum do grupo "Os Carbonos - Volume 13", lançado em 1973, pela gravadora Beverly, com o selo (label) AMC, que estamos incluindo no blog LaPlayaMusic, para fazer parte dos que já foram postados anteriormente. Veja as postagens anteriores do blog:


Aproveito para agradecer o excelente blog "MusicasdosAnos60" pela contribuição desse material. Do álbum em particular, eu destaco as minhas músicas preferidas, Eu não, versão da música Get Down, do cantor Gilbert O'Sullivan, Não Vou saber, versão de Nobody Knows, de  Eric Carmem e Oh! Meu grande amor, versão de Sunshine lover, de Daniel Boone

As músicas que compõem o disco são as seguintes:

01. Linda, linda, doida, doida (Hazy, hazy, crazy, crazy);
02. Eu não (Get down);
03. Frases;
04. Não vou deixar você sozinha (Trop belle pour rester seule);
05. Eu e o anjo (The devil and the angel);
06. Seguindo o horizonte (Skyline pigeon);
07. Oh! meu grande amor (Sunshine lover);
08. Não vou saber (Nobody knows);
09. Mãe é o seu nome (My mother was her name);
10. Menina, venha dormir;
11. Meu amor (My love);
12. Cante a paz (Bottom up)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário