sexta-feira, 20 de junho de 2014

CRIS MCCLAYTON - SELVA DE CONCRETO - COMPACTO 1974

Em novembro de 2011 homenageamos o cantor curitibano Pedro Luis Schaemberg, que artisticamente foi conhecido como Cristiano e em seguida como Cris McClayton e também com os pseudônimos Bill Diamond e Gene Edwards.

Em uma das minhas garimpagens encontrei um compacto simples lançado em 1974, pela gravadora RCA, com o nome artístico Cris McClayton, que acredito foi o nome que lhe proporcionou maior sucesso na década de 1970. Nesse disco constam duas canções Selva de Concreto e Rock nas Quebradas.

Apesar do estado lamentável do disco, mesmo assim, procurei recuperar o que deu, pois pela raridade do disco e pelo resgate da obra, acredito que valeu a pena. Veja mais informações nas Postagens Anteriores.

Lado A:
1. Selva de Concreto;

Lado B:
2. Rock nas Quebradas.














Links:



6 comentários:

  1. Olá, Hamilton, tudo bem? Descobri hoje seu blog. Parabéns! Coleciono discos e principalmente alguns compactos de selos brasileiros, como esse da Scramble. Gostaria muito de baixar o Bill Diamond. Poderia me enviar um novo link, pode ser por e-mail se preferir... segue meu contato: edumarins77@gmail.com Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, Unknown

      Está disponível no Lp do cantor, só que ele se intitula Cristiano.
      Está disponível no blog.

      Excluir
  3. Gostaria de ouvir SELVA de Concreto de Cris Macleiton

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um lote de compactos,e no meio deles veio 2 compactos desse da selva de concreto,eu gostaria de saber o nível de raridade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown
      É um compacto raro. No Mercado Livre ele está cotado entre R$ 40 a 60,00
      Mas você o encontra nos sebos entre R$ 20 a 40
      Hedson LaPlaya

      Excluir