sábado, 6 de fevereiro de 2016

REMIX COUNTRY - PARADOXX - 1997

Sei que nem todos tem a mesma opinião, mas eu sempre me interessei por releituras de antigas canções, independente do estilo. Há canções que a versão original são insuperáveis. Entretanto, há releituras que modernizam a canção e trazem apreciadores de faixa etária mais jovem.

Eu tenho um álbum, intitulado "Remix Country", que costumo ouvir quando viajo. Esse disco foi lançado no Brasil, em 1997, pela antiga gravadora Paradoxx e contém uma seleção de releitura das seguintes canções:

1. All for a reason - Gary Barnes;
2. Baker stree - Bob Reeves;
3. Kind of hush - David Parsons;
4. Knockin on heave'ns door - Doug Wayne;
5. American pie - Donald Wood;
6. San Francisco - Greg William;
7. C'et la vie - Steve McBrian;
8. Unbreak my heart - Doug Wayne & Vic Vince;
9. She did it to me - Johnny Danton;
10. I can see clearly now - Billy River;
11. It never rains southern California - John Macpearson;
12. Shower the people - Sandra Guinnes;
13. Yellow river - Tony Sands;
14. Ride like the wind - Alan Paul;
15. Maggie may - Christopher King;
16. Change the world - Kelly Flynn;
17. Crimson e clover - Peter Hill;
18. Your song - Doug Wayne.




















Links:







============================================================




5 comentários:

  1. Ow...
    recuperei os 3 volumes.
    Muito obrigado!
    Abraços.
    Kalypso

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é incrível ! uma das melhores. Obrigado por compartilhar. Estou a anos buscando esse cd, infelizmente perdi o meu.

    ResponderExcluir
  3. Tambem procuro por ele pois me faz lembrar da minha infância quando viajava para o interior

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ! Estava muito procurando esse cd

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO !ESTAVA MUITO PROCURNDO ESSE CD , CHEGUEI A POSSUIR ESSE CD MAIS O PERDI

    ResponderExcluir