sábado, 17 de junho de 2017

MAQUINA DO TEMPO - MT - 1985

Há cada dia descobrimos trabalhos de músicos e bandas que acabaram não acontecendo no mercado musical. Desta vez encontrei o grupo Máquina do Tempo, que lançou um único álbum em 1985, pela gravadora RGE.

Essa banda chegou a se apresentar em programas de auditório da televisão, tais como Chacrinha, Bolinha e outros, porém o seu forte acabou ficando em bailes e eventos pelo Brasil afora.

A formação do Máquina do Tempo era composta por Ricardo Melchior (guitarras, violões e vocal), Tinho Gomes (baixo e vocal), Beto Cury (bateria, percussão e vocal) e o líder Carlinhos Borba Gato (vocal, guitarra e violões).

Na gravação desse álbum contou com a participação especial do músico Eduardo Assad (piano e teclados), o coro composto por Vivian, Rita, Angela, Tania, Ringo e Abreu dos Carbonos (teclado).

O disco focou a na gravação de versões de canções consagradas do pop mundial, sendo as seguintes:

1. A chuva e você (The rain, the park and other things);
2. Só pra lembrar (Twilight time);
3. Os cantores do rádio (Life is a rock - but the radio rolled me);
4. A cidade está deserta (It never rains is southern Califórnia);
5. Liga e desliga (The locomotion);
6. Bons tempos (Little bitty pretty one);
7. Doce esperança (Weave me the the sunshine);
8. Hotel Califórnia;
9. Nada vai apagar (Dream lover);
10. Não me culpe assim (In the summertime);
11. Prá ter você (Be my baby);
12. O amor que eu perdi (Runaway).

















Maquina do Tempo no Programa do Bolinha




Maquina do Tempo em Baile

Links:






2 comentários:

  1. Onde consigo baixa Hotel California gravado nesse vinil. É a melhor versão que conheço em toda minha vida.
    Por favor alguém que tiver envie no meu zap por favor. (83) 99941 7067
    Thadeu Filmagens - Teixeira - Paraíba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só baixar os links que estão disponíveis após a ultima ilustração. Precisa descompactar o arquivo.

      Excluir